21 de dezembro de 2008

A vida também tem coisas boas...

Não posso deixar de partilhar com os meus leitores um momento único que teve lugar esta semana.
Mais uma vez, a minha filha me deu uma alegria imensa, me provocou um orgulho desmedido e me permitiu uma vaidade serena...
Fez ela, na passada terça-feira, a defesa da tese de Mestrado em Microbiologia, na Católica do Porto.
E para meu gáudio, teve a excelente classificação de 19 valores!
Como sempre, porque sou um sentimentalão e um pai babado, não pude evitar mais "una furtiva lacrima", de alegria, de felicidade e de plenitude.

O que se segue?
Não sei, mas suspeito que o doutoramento; isto é, está ela a preparar-se para ser uma perpétua estudante... :-)
Depois de tudo isto, apetece-me perguntar: onde foi ela herdar aqueles neurónios todos?

14 comentários:

**Viver a Alma** disse...

Meu Amigo

Filha de peixe...
Mas mais que isso - e se o Tony estudasse um pouquinho mais outras coisas... - a sua filha pertence de certo a uma "leva" de crianças que nasceu em vários pontos do globo com o firme propósito (antes de encarnar) de ajudar a nova humanidade da NOVA ERA!
Há crianças supra dotadas - o que me parece ser esse o caso - com uma sensibilidade dferente dos demais, e ainda extremamente humana e solidária...também fora de comum.
Estou a ser correcta nas minhas apreciações?
Então dê-se por feliz sim, mas não porque ela é "apenas" sua filha, mas sim, porque ela é mais uma a da entrada nos Novos Tempos para ajudar a salvar a humanidade e traz já conhecimentos bem enraízados para que assim seja...e de certo não foram "apenas" estes que lhe foram dados...mas sim ele reconheceu inconscientemente o que aprendera porque os seus registos akáshicos nunca se apartam da alma.
Tem aqui a explicação para essa rica menina. Da minha parte diga-lhe que a reconheço como alma e que lhe envio a seguinte saudação:
ESPAVO! - RECONHECENDO A LUZ QUE HÁ EM SI - como na antiga Lemúria...(já que nos estamos a aproximar dela novamente)

Abraço amigo
P A R A B È N S!!!
duplamente:
1º porque ela escolheu nascr de um pai e uma mãe que tem e que a conduzitam até aí...
2º pela menina "altamente" - como eles dzem - que ela é!

Sempre,
Mariz

**Viver a Alma** disse...

ah! esqueci-me do propósito deste meu comentário:
FELIZ E SANTO NATAL!
QUE ELE SEJA BRANCO E...RENOVADO!

Mariz

mariam [Maria Martins] disse...

PARABÉNS!!! à filha e aos papás!


Felicidades e Afectos nesta quadra Natalícia, prolongando-se por todo o ano 2009, são os meus votos.

um abraço
:)
mariam

mariam [Maria Martins] disse...

Tony,

um FANTÁSTICO 2009! lhe desejo.e aos seus

um abraço e o meu sorriso :)
mariam

pin gente disse...

muitos parabéns! muitas felicidades!
quem aos seus sai, tem um pouco do pai (olha como se muda um proverbio! eheheh)
um beijo grande e feliz 2009 para a família toda
da amiga do coração
luísa

ps - estou à espera do café com a gabi. que seja pelo menos no próximo ano!

joao de miranda m. disse...

Tu mereces. Parabéns. Um abraço.

100anos disse...

Um grande abraço ao eminente magistrado e Pai desvanecido.
Outra abraço à nova Mestra e à Isabel.

**Viver a Alma** disse...

Tonyyyyyy!
Já estamos em dia 13 - mas não numa 6ª feira! portanto pode aparecer sem receio!
Espero-o lá porque escrevi algo tipo: "menção honrosa" - srsrsr - a quem mesmo que 1 vez tivesse passado lá por "casa" onde há pó...como em todas as casas e LUZ! - esta um pouco mais difícil de se estabilizar....mas consegue-se!

Abraço
MAriz

pin gente disse...

vim fazer um convite extensível aos familiares... no pin

abraço
luísa

pin gente disse...

um mês de paragem não me parece um bom exemplo para a filha...
vamos lá, amigo!

beijo

Joao Marques Vidal disse...

Da mãe, claro!!!

Maria disse...

Muitos parabéns ao pai babado e à filha!

:)

redonda disse...

E claro que ela sairá ao pai e à mãe :)

effetus disse...

Obrigado a todos!
Voltei a escrever!
Será bom? Não sei, pelo menos estou activo.