16 de setembro de 2008

Os canais de Amsterdão.


Este é um dos canais da cidade.
Notam-se as casas, com o mesmo tipo de construção, o cuidado na conservação da natureza, a beleza da água, os barcos e as pontes...
Difícil, difícil, é conduzir naquelas ruas que aqui mostro, entre os automóveis estacionados e os edifícios...
E não só pela sua estreiteza, mas sobretudo pelas bicicletas (que não respeitam sinais de prioridade, nem de sentido proibido!).
Confesso que, ao fim de alguns tempos a conduzir por ali, me senti esgotado!
Valeu-me o GPS...

8 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Tony:
São 3 horas da manhã. Mas como as coisas se acalmaram, fiz um post sobre um filme que todo mundo no mundo já viu e sempre vê de novo. Tirei aquele monte de flores e só deixei as do João. Esta postagem dá para ser bem apreciada.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Devido ao adiantado da hora, não consigo ler mais nada, mas prometo voltar

pin gente disse...

ah! então eu ia gostar de pedalar por lá!

abraço
luísa

effetus disse...

Olá Luísa.
Pois, aquilo é um paraíso para as bicicletas, que são aos milhares.
O problema é que os ciclistas não se perturbam com nada!
Nem com os peões...
Um beijo.
Tony.

RENATA CORDEIRO disse...

A foto de Amsterdã que vc mostra é muito bonita, mas é apenas uma foto. A realidade costuma ser um pouco diferente, e vc sentiu isso na pele.
Amigo, fiz um post mais leve e mais fácil de baixar e gostaria de saber a sua opinião sobre a forma e o conteúdo. Apareça por aqui logo.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

RENATA CORDEIRO disse...

Tony:
Vá apreciar o meu post, que é fruto de grande sofrimento, porque o meu irmão está praticamente desenganado pelos médicos.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

redonda disse...

PARABÉNS!

Já tinha passado outra vez e vi as fotografias, fiquei cheia de inveja. Também quero ir a Amsterdão!
Mas enquanto não vou é bom poder ver o que estou a perder :)

um grande beijinho

Gábi

Ynot Nosirrah disse...

Gostei de conhecer seu blog. Gostaria mais ainda de conhecer Lisboa e Amsterdã. Voltarei sempre. Convido-o a conhecer meus blogs também.

conscienciaacademica.blogspot.com.

comcienciabrasil.blogspot.com.

Francine Esqueda disse...

Olá Tony,
Vim agradecer a sua visita e dizer que seu blog também me agradou muito! Tem um clima leve e imagens maravilhosas!
Um grande abraço,
Francine