19 de fevereiro de 2008

Igreja dos Saldos dos Últimos Dias...

Entrámos na época mais interessante, em termos eclesiásticos:
Começou a peregrinação à Igreja dos Saldos dos Últimos Dias!
Como sempre, as "rebaixas" são uma constante e as ofertas miraculosas abundam... sempre acolitadas pelas sacerdotizas dos centros comerciais onde tais celebrações se realizam...
Afinal, só aqui as pessoas esperam 5 meses para comprar roupa fora de moda, que eventualmente irão usar... na próxima estação.
Mas, francamente, não vale a pena esperar, só para poder vestir um Hugo Boss, um Timberland, um Mango, um Versace?

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Tony! A época de saldos nunca me fascinou verdadeiramente. Excepção feita nos meus 15's-'18's em que os saldos garantiam a continuidade das tendências de moda para a época seguinte. Contudo, quer por puro consumismo quer por "ausência" de liquidez, na carteira, os saldos continuam por aí.
Mais uma vez, gostei da sua escrita. Continue! E, já agora, faça-me um favorzinho! Visite o meu "blog", já renovado e mais interessante, espero! Um beijinho para si. Kikas.

joao de miranda m. disse...

Essa ironia, essa subtilidade...
Já vi, no entanto, que conheces muitos gajos da moda. Referiste, pelo menos, quatro. Começo a preocupar-me contigo. :)
(Não conheces aquela dos bolos? eheheheheeh)
Texto muito bem escrito, como sempre.

effetus disse...

Olá Kikas!
Já fui ao seu Blog e gostei da renovação. Continue, por favor!
Beijinho.

effetus disse...

Caro amigo João:
Tens razão, conheço nomes demais, do mundo da moda! Mas quem tem uma filha com 24 anos tem de os conhecer...
Um abração.

joao de miranda m. disse...

Pois é... por vezes esqueço-me desse pormaior... :)
Grande abraço.

pin gente disse...

se a vontade for muita... mas 5 meses?!?

effetus disse...

...Não é, PinGente? É o tempo que medeia entre cada época de saldos.
Obrigado por me visitar e deixar o seu comentário.

Marsupilami disse...

O Hugo conheço! Era do 1º Regimento. A gente chamava-lhe o Boss porque ele tinha a mania de tar sempre a mandar em tudo.
Agora os outros... num conheço. Serão daquela série do Charles Bronson?
No Rambo IV aparecem uns quantos mangos... serão esses?
LOL
Vivá Feira do Relógio! LOL

effetus disse...

Robin: estás aqui, estás levar com uma frechada do Xerife de Nottingham!
Ainda tu não conheces a Feira de Portomar, bem melhor que a do relógio...