4 de setembro de 2008

A preguiça acabou!

Caros Amigos e leitores:
Com efeito, andei uns dias sem escrever nada.
Mais por preguiça, que por desmotivação.
Também porque estive de férias e resolvi dar férias ao Blog.
Mas cá estou outra vez.
Para vos contar a viagem de que regressei ontem: da Holanda, que já conhecia, mas que redescobri.
Prometo contar uns episódios pitorescos.
Até lá, um especial obrigado a todos os que, teimosamente, aqui regressam.
Com beijos e abraços devidamente distribuídos.

9 comentários:

pin gente disse...

obrigada, levo já a minha parte dos beijos e dos abraços.
voltarei para ler tais episódios.
nunca fui à holanda, mas gostava

um abraço grande
luísa

**Viver a Alma** disse...

Salvé Tony!

Ahhhh!Tudo bem!!!Folgo em saber que foi a preguiça e as férias...cheguei a pensar que alguns dos melhores comentadores iam desaperecendo aos poucos....da blogosfera - os que não são maledicentes, cujos temas são os governos, os bancos, os roubos, a gasolina, ou outros textos e poemas que abundam como uma praga, pelos temas sobre sexo, erotismo, poemas onde se procuram a martelo, palavras que nem rimam... Enfim...toda essa palhaçada, onde se denota uma terrível fome de escrita e má formação, nesta blogosfera.

Não consegui que estivesse presente na festa do meu aniversário - anterior aos 2 posts sobre a "riqueza" - mas, se quiser passar por lá, e dar uma espreitadela, saiba que ainda poderá petiscar alguma coisa porque está tudo programado para que assim seja...mal as pessoas vão regressando de férias.

Holanda! Que bela! Ainda bem que nas suas férias, os campos deviam estar floridos, bem como as janelas das moradias com os telhados em colmo. Há sempre um concurso anual para a janela mais bem decorada. Sabia?
Passei alguns anos seguidos na Bélgica - não como emigrante - mas como o país, se vê de uma assentada, andava sempre entre ambos.
Holanda...bons tempos!
Então que a sua vinda seja repleta de túlipas - mesmo que sem odor - porque aqui em Sintra, o céu está cinzento, há vento e chuva...e ainda um nevoeiro que não se vê um palmo frente ao nariz....cenário bem parecido com as "Brumas de Avalon"!
Grata pelo seu mail.
Um Abraço
MAriz

RENATA CORDEIRO disse...

Aceito o seu beijo.
Vc pode ir tranqüilamente apreciar o meu novo post no meu Blog, pois devido a problemas com essa joça desse computador, só fiz a crítica de um filme, mil vezes visto, que merece ser mil vezes visto de novo, e postei poemas. Conto com vc.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Se vc for, ganha um beijo

RENATA CORDEIRO disse...

Tony, meu amigo:
Estou deprimida por conta de várias pessoas da Blogosfera que não medem esforços para pôr-me fora. Caluniam-me, inventam coisas a meu respeito e se acontece algum ruim, a culpa é sempre minha.
Por favor, meu amigo, dê-me uma palavra, dê-me reconforto.
Renata

RENATA CORDEIRO disse...

Tony:
Eu estava prestes a fechar o meu Blog por pressão de pessoas maledicentes, mas como recebi a solidariedade dos amigos, resolvi ficar e, de quebra, fiz novo post.
Apareça,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

joao de miranda m. disse...

Dá lá um pouco de atenção à menina Renata, vá lá... que ela tem beleza qb... E venham de lá essas crónicas da terra submersa. Será com teus olhos que eu a vejo, já que nestas férias ninguém me arredou do quarto: pneumonia, sinusite, deprimência e preguiça. Só para começar. PDI, é o que é...
(Como diz o Júlio Machado Vaz, na minha idade, ter um orgasmo é não me doer nada)
Grande abraço para todos...

RENATA CORDEIRO disse...

Tony:
Aquele dia eu não tinha condições de contar-lhe as maldades que andaram fazendo comigo e que eu quero esquecer. Como muitos me incentivaram a não fechar o Blog, então fico, não sei até quando. O post que fiz hj é ainda maior do que de costume porque no fim o enchi de flores. Que cada qual pegue a sua e a leve de lembrança.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

pin gente disse...

desconfio que ainda há por aqui uma réstia de preguiça...

beijos
luísa

effetus disse...

A todos os meus comentadores:
Obrigado por me visitarem e deixarem as vossas palavras.
Com efeito, dando alguma razão à Luísa, anda por aqui ainda alguma preguiça... mas também o início do trabalho não tem sido fácil!
Assim, os episódios que prometi contar, não estando esquecidos, virão a lume em breve...
Beijos e abraços devidamente distribuídos, com gratidão.
Tony.