15 de julho de 2008

Quase em férias!

Reconheço que este Blog tem andado parado.
Depois de ter deixado alguns olhos a brilhar (entre os quais, os meus), o tempo livre não tem sido muito, devido aos afazeres profissionais.
Só não coloco aqui aquele velho aviso da TV (O programa segue dentro de momentos), porque seria demasiado óbvio...
Mas as férias aproximam-se (o sol brilha) e com elas, acredito que poderei escrever qualquer coisa que me dê prazer (e que alguns indulgentes leitores teimosamente continuam a ler, numa manifestação de amizade que eu não esperaria).
Para finalizar por ora, faço votos de boas férias a todos aqueles que me visitam, me acolhem, me honram com a sua paciência e me brindam com os seus comentários.


19 comentários:

Xantipa disse...

Boas férias, então!

mariam [Maria Martins] disse...

ora então boas férias! "carregue-se" de novas energias... e encha "a alma" de momentos fantásticos!

só vou em meados de Agosto... sniff

um sorriso :)

Anónimo disse...

É um prazer "conviver" com o seu blog... e, por isso, espero que as férias capitalizem a sua capacidade de sedução para com os seus leitores...
BOAS FÉRIAS!

RENATA CORDEIRO disse...

Não deixe de ir ao meu Blog pois estou comemorando o fato de ter engordado 1 quilo, estou com 38, fiz um post especial. Conto com a sua presença~:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata
A sua presença é muito importante para mim. Será que dá tempo?

CPM Mira disse...

Ei, já vai de férias o amigo? Olha o sortudo!
Pois eu, qual agente da PIDE não temido nem respeitado ainda amargo até 13 de Agosto neste calor tórrido de 35º graus a sombra que Viseu nos oferece. Por isso, falar de férias neste momento quase me soa a ofensivo. Mas lá virá o dia!!!
Entretanto, vamos aguentando, roubando ao Costa estes minutitos de lazer e esperando que um destes domingos um amigo se lembre dos cafés de outros tempos (não é um repto, é um convite-provocação).
Beijinhos e continue que é uma lufada de brisa fresca visitar este site.
- Vá lá, Sandra, deixa de lado o mau humor.
- Ok, boas férias! (Grrrr)

RENATA CORDEIRO disse...

Tony, meu amigo, apesar de não ter engordado (um) 1 grama além dos meus 38 quilos, postei sobre um filme meio desconhecido, porém belíssimo.
Apareça:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

pin gente disse...

tchin, tchin... (este é o brinde ao blog)
tchin, tchin... (este é o brinde às tuas férias)

quanto às minhas férias não posso dizer o mesmo:
1º porque não vou já
2º provavelmente não escreverei nada
3º como consequência do ponto anterior, vai fazer-me falta esse prazer

não! para que servem os cadernos e os lápis?
só não dá para depois fazer copy/paste... mas vai-se dando o gostinhos aos dedos.

boas férias

um beijo
luísa

**Viver a Alma** disse...

Salvé!
Vim saber se ainda cá estava para o cumprimentar e desejar ums férias o mais bem passadas possível. E também para informar que antes do fim deste mês vou passar uns tantos dias fora...e regresso a 12. Tenho os animais para tratar e ficam estes dias sózinhos.
Apenas virá alguém mudarlhes a água e colocar comer.
Mas também tenho necessidade de mudar de ares.
Fique bem...
Mariz

Margarida disse...

Férias?
Não percebo como é que estes jovens têm férias tantas férias.
Eu ainda vou ter que fazer mais uma campanha no alto mar para que no verão não faltem os douradinhos à miudagem. Eles não me perdoariam.
Só depois é que me poderei dar ao luxo de descansar uns dias.

effetus disse...

Olá, Xantipa.
Obrigado. E retribuo, porque calculo que as suas estarão próximas!

effetus disse...

MariaM:
Assim farei (afinal, as férias são para isso mesmo...).
Um beijinho, com um sorriso.

effetus disse...

Olá, Kikas!
Bondade sua!
Eu limito-me a escrever para mim...
Se os meus visitantes gostam, tanto melhor...
E quando tenho feed-back, fico com o ego composto...
Um beijinho.

effetus disse...

Olá, Renata.
Visitar o seu blog tornou-se um hábito. Um saudável hábito.
E é exactamente saúde que eu lhe desejo!
Com um beijinho.

effetus disse...

Olá, Sandra!
Não se zangue!
Afinal, tal como na tropa, a antiguidade é um posto...
Lá iremos, ao café, um destes dias!
Entretanto, aqui vai um beijinho.

effetus disse...

Luísa:
Para mim, estes dois brindes são um alento para a alma!
Obrigado por me aturares e sobretudo obrigado por continuares a escrever tão bem os teus sentidos!
Um beijo.

effetus disse...

Olá, Mariz!
Obrigado pela sua visita e pelo comentário.
Já retribui e gostei do que li!
Boas férias!
Um beijo.

effetus disse...

Finalmente, um agradecimento ao Capitão Igloo...
(é verdade que por vezes sinto um arrepio na espinha, quando o leio, mas suspeito que é dos frios árticos...).
De qualquer modo, o Capitão é sempre bem vindo!
Um abraço (aquecido, não vão os braços congelar...).

Margarida disse...

Peço imensa desculpa, mas o meu nome é Iglo só com um o.
O nome de um homem não pode ser mal escrito, sob pena de se não estar a respeitá-lo.
Sei que escreveu com dois o por precipitação e não por mal.
Agradecido.

effetus disse...

Não foi por precipitação, nem por mal, caro Capitão.
Foi por purismo... Afinal, igloo escreve-se com dois "os".
Mas fica anotada a correcção!
(e que frio está por aqui...) :-)