26 de janeiro de 2008

Porquê este blog?

É chegado o momento de continuar a responder a algo inacabado: para que serve este blog?
Usando aqui uma mensagem publicada no blog do meu amigo
João M., este blog também não pretende nada, para além de ser um passatempo no qual vou escrevendo coisas que me dão gosto, publicando fotografias, ou citando artigos que me dizem algo, sérios ou menos sérios, importantes ou banais.
Não é, pois, um blog pretensioso e com ele não quero provar nada, nem deixar qualquer marca.
Dá-me gosto escrever, sem receios de me expor e pronto!
Aliás, é essa a demanda de alguém que o faz também - e com humor: o dr. J. Machado Vaz.
Se me apetece escrever, por que razão não o hei-de fazer?
Só me resta esperar que os meus (eventuais) leitores o leiam, respeitem e aceitem, nesta perspectiva.

5 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Olá!!!Viva!!!Tudo bem??Estive umas semanas em Aveiro, linda cidade!!..e não, ainda não comprei a camaera e nem estou perto disso...aliás tive de parar os meus blogs pois acabei com a net em casa para cortar despesas...é a vida!!Mas melhores dias virão!E com fotos!!!

effetus disse...

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.
Gostou de Aveiro? Óptimo. De facto, é uma cidade com qualidade de vida (ainda...).

joao de miranda m. disse...

Obrigado pela alusão ao trala. Quando feita pelo blog do bom senso e do bom gosto, é um privilégio ser referido...

mariam [Maria Martins] disse...

dada à "santa preguiça" cirandei por aqui com mais calma...

gostei de lê-lo...

e porque hoje é dia dos oceanos
«Novos mareares longe me esperam
Seguirei...»

boa semana,saúde
um sorriso :)

milú ferreira disse...

...e serei uma seguidora!
Gosto de ler quem bem escreve e... SEM ERROS! "difíiiiiiiicil!"
beijinho GORDO!
Milu