6 de dezembro de 2007

Momento...


Estou feliz: a minha filhota terminou hoje o curso universitário (Microbiologia, da Católica do Porto)!
Sei que um curso superior, por si só e nos dias que correm, não é uma garantia de futuro.
Todavia, deixem-me sentir, saborear e transmitir-vos esta emoção: porque não acontece todos os dias e tudo isto é, para mim, motivo de orgulho e alegria.
O dia de amanhã? Logo se verá.
Mas hoje, conta muito o facto de todos os nossos (meus, da mãe e da filha) esforços, todo o nosso empenho, toda a nossa ansiedade, toda a nossa esperança terem dado frutos.
Venceu a minha filha esta etapa.
Que a vida lhe traga mais venturas.
E que esta alegria se prolongue, enquanto durarem os tempos...

9 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns à filha, à mãe e ao pai.
Um curso, por certo, lindo e o futuro é já hoje.
Aristides.

effetus disse...

Obrigado, caríssimo!
Tens razão: o futuro já começou. Vamos aproveitar!

Rui Baptista disse...

Parabéns à Inês! Conseguiu formar-se apesar do pai, eheheheh. Agora a sério: parabéns. E feliciaddes

effetus disse...

Obrigado, Rui.
E que bom é ter, finalmente, um comentário teu no meu "bloguinho"!!!
Thanks, man!

Marsupilami disse...

Parabéns à Inês e aos pais por esta etapa cumprida!
O futuro?
Vem logo a seguir, e será risonho com certeza!
Abraços do
Robin

effetus disse...

Obrigado, Robina.
Sabe bem sentir a cumplicidade dos amigos verdadeiros, como tu e os outros todos!

Anónimo disse...

Boa tarde, Tony! Numa das minhas passagens pela "net", não resisti a visitar o seu blog e constatar a feliz notícia. Os meus parabéns para toda a Família. E acredito que este curso é só o começo de um futuro promissor. Um beijinho. Kikas.

joao de miranda m. disse...

Eu também me queria juntar aos outros leitores, para desejar à tua filhota as maiores venturas. Quanto a ti, continua a gozar esse doce momento por muitos anos e bons.
Parabéns. Grande abraço.

effetus disse...

Eduarda: Muito obrigado. Soube muito bem lê-la aqui!

João: Idem, idem! Obrigadão pelos votos!